domingo, 4 de agosto de 2013

Mini Imagine Liam Payne - Hot


Meus2
Mini imagine Liam
Payne -  Hot
ATENÇÃO , ESSE IMAGINE É HOT
ENTÃO SE NÃO GOSTA , NÃO LEIA -
MUITO OBRIGADO.
Você Pov's
Mais uma vez? Cá estou eu nessa
aula mais chata do mundo , vish
até parece que algum dia aula de
matematica seria legal , nem em
sonho porque né, e o pior de tudo
é que eu ainda tenho que aturar o
Zoologico da minha sala , encostei
a cabeça na classe e fechei os
olhos
-VAMO ACORDA~disse a professora
batendo em minha mesa (o que
me fez dar um pulo)~
Eu-Presente~disse rapidamente~
-Não é a chamada
Eu-É o que?
-Não pode dormir
Eu-Mas ... aff
-Bom , vamos prestar atenção?
Eu-Aham
Niall-SeuNome~me cutucou , ele
senta atrás de mim~
Eu-Que foi?
Niall-Quer a resposta da C?
Eu-Quero
Niall-Toma~me passou o bilhete~
Eu-Valeu~fiz todas as equações~
-Então?
Eu-Terminei sora
-Sério?Mas você tava na C
Eu-É eu tinha impacado nada
Liam-Mentira , tavam passando
resposta~agora essa praga do Liam
resolve falar~
-Isso é verdade?
Eu-Claro que não
-Assim espero
O sinal tocou (finalmente) sai da
sala e fui para o meu armário ,
pegar meu dinheiro para ir até a
cantina até que chega a praga do
Liam é , eu ''odeio'' ele desde que
nos conhecemos , na verdade eu
amo ele mas tudo bem e adivinha?
O armário fica bem ao lado do
meu , ele chegou já rindo
Liam-Eu ainda te ferro
Eu-Sério?Que bom
Liam-Ai ai , colar é muito feio
Eu-Garoto , é sério me erra~disse
fechando a porta do armário e
olhando para ele e ele fez o
mesmo~
Liam-Eu sei que você não resiste a
mim
Eu-Faz me rir
Liam-Você acha que eu não sei?
Eu-Sabe do que?
Liam-Que você gosta de mim
Eu-HÁ , gosto?Nossa tá
bom~mentira , gosto sim~
Liam-Eu sei que gosta de mim tá
Eu-Me erra
Sai de perto dele e fui para o
banheiro , é sério eu não aguento
mais esse ele ... quer dizer eu não
aguento mais fingir que odeio ele ,
ia saindo do banheiro mas vi Liam
abraçado com a Danielle , logo
lágrimas escorreram em meu rosto
e eu entrei no benheiro
novamente ... fico um tempo lá até
que escuto alguém entrar
-SeuNome?~é a voz de Liam~Não
adianta , eu sei que você tá ai
Eu-Você não pode entrar
aqui~disse saindo de dentro de
um banheiro~
Liam-Eu sabia
Eu-Se alguém entra aqui nossa ,
você se ferra
Liam-Ninguém vai entrar~ele
chaveou a porta e colocou a chave
no bolso~
Eu-Abre isso Liam
Liam-Quero conversar com você
antes
Eu-Fala , o que você quer?~disse
num tom mais bravo~
Liam-Tá brabinha?
Eu-Não , aff
Liam-Tá , você vai ser a primeira a
saber
Eu-Do que?
Liam-Eu estou namorando a
Danielle
Eu não podia estar ouvindo
aquilo , era como se meu coração
estivesse se partindo em mil
pedaços eu não consegui resistir ,
soltei uma lágrima ali mesmo, na
frente dele
Liam-O que foi?
Eu-Nada
Liam-Tá , era só isso.. estou indo
Eu-Liam
Liam-O que?
Eu-Você ama ela?~ele riu pelo
nariz~
Liam-Você sabe que não , você
sabe muito bem quem eu amo
Eu-Não sei
Liam-Eu falo pra você então , ela
se chama SeuNome conhece?
Eu-Conheço...você conhece o Liam?
Liam-Sim
Eu-É ele que eu amo~Liam mordeu
o lábio~
Ele se aproximou rapidamente de
mim e com um beijo caloroso me
calou , me prendeu na parede e
beijou meu pescoço , eu sorri e
tirei sua blusa ... mordi o lábio e
vi que ele corou, ele tirou minha
blusa e logo meu sutiã , e
abocanhou meus seios e foi
massageando , me fazendo gritar
auto e o que fez ele sorrir
satisfeito, Liam tirou minha calça e
junto minha calcinha , e logo
tocou em minha intimidade , mas
Liam estava vestido demais , tirei
sua calça e sua boxer e ele sorriu
satisfeito , ele escolheu um
chuveiro e entrou comigo dentro
ligou a água e beijou meu
pescoço , a água quente que caia
sobre nossos corpos e a cada
toque de Liam , me faziam delirar
ele desceu os beijos até minha
barriga e logo para minha
intimidade , ele se ajoelhou e
colocou a língua dentro da minha
intimidade , e fazia movimento
circulares e logo parou e me
penetrou com dois dedos , ele
parou de me penetrar com os
dedos e desligou o chuveiro , e
esticou duas toalhas no chão e me
deitou lá, troquei as posições e
fiquei por cima dele , abocanhei a
PayneConda e fiz movimentos de
vai e vem , parei de fazer ele logo
se deitou por cima de mim e me
penetrou e foi fazendo movimentos
cada vez mais rápidos , eu subi em
cima dele e comecei a kikar e
pular , sentei em seu membro e
comecei a rebolar , deixando Liam
louco , ele segurava minha cintura
e revirava os olhos , chegamos ao
ápice juntos.
Liam-Eu ... te ... amo~disse
ofegante~
Eu-Eu.. também
Liam-Quer namorar comigo?
Eu-Tem dúvidas
Liam-Não~ele sorriu~
Eu-Idiota
Liam-Que te ama
Eu-Te amo~liam sorriu e me
beijou~

Fim *--*
Créditos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário